Acordei às 2:06 com um pesadelo: um qualquer poder deste mundo atraía os jovens menos dotados fisicamente a um determinado lugar e aí os matava em série, através de uma injecção letal.
Acordei só o tempo suficiente para fixar este sonho mau e por isso o registo: nada acontece por acaso e se Jesus quis que o fixasse é porque precisa dele para transmitir uma qualquer mensagem. E veja-se: embora declarando que Jesus Se ausentou, é n’Ele e por Ele que eu continuo sentindo Deus actuar em mim. Será sempre através de Jesus que receberemos todo o Conhecimento do Mistério de Deus. Neste caso seria a Ele que, em diálogo, eu pediria ajuda para interpretar aquele sonho. Tentei já mas ainda a mesma indefinível barreira se interpõe entre mim e Ele.
Admito agora que talvez a nossa Mãe possa falar comigo e tento:
- Mãezinha, Tu sabes certamente como é doloroso estar assim isolado do Céu, não poder falar Convosco… Não, nem por um momento penso que possa haver injustiça em Vós; o nosso coração é que é ainda muito pequeno e está envolvido pela nossa carne tão pesada e opaca…
- Escreve então o que sentes, agora.
- Sinto uma confusa interferência no contacto Contigo…
- Mas a Mim sentes-Me disposta a dialogar?
- Não consigo fixar a Tua figura… É como se uma turbulência qualquer se interpusesse entre nós, mas vejo-Te vir ao meu encontro, sim, disposta a continuar este diálogo… Mas é tão intensa a perturbação que nos separa…
- Diz o que te ocorreu agora mesmo.
- Que Satanás está colocando entre mim e Ti todo o seu exército.
- Continua registando o que se passa.
- Ele está fazendo tudo quanto pode para me desviar a atenção de Ti para outras coisas…está-me cortando toda a emoção…a cabeça está-me ficando dorida, do esforço que faço para sempre de novo voltar ao contacto Contigo… Vês, Mãe, como conseguiu agora mesmo ter-me tanto tempo longe daqui? Não, não estou conseguindo, Mamã… Não Te vás embora…
- Julgas que Satanás terá poder para Me afastar de ti?
- Satanás só faz aquilo que Deus lhe permite fazer: se Tu quisesses, ele desapareceria instantaneamente.
- E Eu não quero?!
- Tu estás também obedecendo ao Plano do Pai…
- E nesse Plano pode caber uma tão bruta interferência do Demónio?
- Sim, o Pai pode querer que eu seja engolido pelas Trevas, como Jesus, sobretudo na Sua Paixão.
- Para quê?
- Para incarnar, como Jesus, no próprio horror da Ausência de Deus.
- Um horror de pesadelo?
- Sim, naquela situação em que já as coisas acontecem sem que as possamos controlar… Sim, exactamente como nos pesadelos…
- Diz de novo o que acontecia no teu pesadelo.
- Alguém com um poder tirânico e hipócrita, matava discretamente todos os que considerava menos fortes e aptos, como se quisesse criar uma raça de eleição.
- E não é isso justamente o contrário do Amor e a rebeldia total contra Deus?
São 5:49!
Sem comentários:
Enviar um comentário