No jardim da casa
Escrevendo ...
Breves dados biográficos

O meu nome é Salomão. De apelido Duarte Morgado.

Nasci no ano de 1940 em Portugal, na aldeia do Rossão, da freguesia de Gosende, do concelho de Castro Daire, do distrito de Viseu.

Doze anos depois, 1952, entrei no seminário menor franciscano: eu queria ser padre franciscano.

Doze anos depois, 1964, fiz votos perpétuos na Ordem dos Frades Menores de S. Francisco de Assis seguidos, ao fim desse ano lectivo, da ordenação sacerdotal: eu era o padre que tanto queria ser.

Doze anos depois, 1976, pedi ao Papa dispensa dos votos que era suposto serem perpétuos e do exercício do sacerdócio, que era suposto ser para sempre, casei e tornei-me pai de quatro filhas.

Doze anos depois, 1988, fiz uma tentativa extrema para salvar o meu casamento, saindo de casa. Mas o divórcio de facto consumou-se.

Doze anos depois, 2000, surgiu na minha vida o mais inesperado acontecimento, que começou a ser preparado, sem que eu disso tivesse consciência, no meio deste ciclo, 1994. Foi aqui que comecei a escrever a longa Mensagem que senti Deus pedir-me que escrevesse em Seu Nome e a que Ele próprio deu o título de Diálogos do Homem com o seu Deus no Tempo Novo. Os textos agora aqui publicados são excertos desta vasta Profecia preparando a sua divulgação integral, no tempo oportuno, que desconheço.


Moro há 30 anos em Leça do Balio, concelho de Matosinhos, distrito do Porto.


Não são estas palavras mais do que um testemunho daquilo que vi, ouvi, senti, toquei. Não estão por isso sujeitas a nenhuma polémica. Todos os comentários que se façam, ou pedidos que se queiram ver satisfeitos, sempre serão respondidos apenas com novos textos: de mim mesmo não tenho respostas.




Observações


Muitos e verdadeiros Profetas têm surgido nos nossos dias. Um deles é Vassula Ryden, cuja profecia, "A Verdadeira Vida em Deus", teve um decisivo relevo no meu chamamento a esta missão e revela uma estreita complementaridade com esta Mensagem que escrevo.

Os algarismos desempenham nesta Profecia um papel muito importante como Sinais. Foram adquirindo progressivamente significados diversos. Assim:

   0 – O Sopro da Vida. O Espírito Santo.

   1 – A Luz. A Unidade. O Pai.

   2 – A Testemunha.

   3 – O Deus Trino. A Diversidade.

   4 – O Mensageiro. O Profeta. O Anúncio. A Evangelização.

   5 – Jesus.

   6 – O Demónio.

   7 – O Sétimo Dia. A Paz. A Harmonia.

   8 – O Oitavo Dia – O Dia da Queda e da Redenção. O Homem caído e redimido. Maria de Nazaré.

   9 – A Plenitude de Deus. A Transcendência. A Perfeição. O Regresso de Jesus. O Nono Dia.

Alguns agrupamentos de algarismos adquiriram também um significado próprio. Os mais claramente definidos são estes:

   10 – Os Dez Mandamentos. A Lei. A Escritura.

   12 – O Povo de Deus. A Igreja.

   22 – As Duas Testemunhas de que fala o Apocalipse.

   25 – A Alma humana.

   27 – Salomão, o meu nome que, derivando do termo hebraico Shalom, significa o Pacífico, a Testemunha da Paz.

segunda-feira, 19 de julho de 2010

143 — O inferno da princesa Diana

                     — 10:47:36

É sempre no reino da Besta que se revela o Mistério de Deus, enquanto caminhamos neste mundo…

— Surgiu-me mesmo agora a pergunta, Mestre: o reino da Besta limita-se a este mundo visível, à vida física das pessoas?

— Sabes que não: o próprio Lúcifer não é uma criatura visível. É sempre no mundo invisível que ele age: os estragos que vedes são só consequências da perversão operada no território invisível aos olhos carnais.

— É por isso que o pecado é o único mal que existe?

— É. Tu sabes já que o pecado é a origem de toda a desarmonia e de toda a dor.

— Mas eu queria que me falasses do mundo das criaturas cujo corpo físico desceu ao túmulo, ou foi consumido pelo fogo… Não Te importas?

— Fico feliz sempre que procuras o mundo que os teus olhos carnais não vêem; é tão enganador o que eles vêem…

— Então diz-me, Mestre: onde termina o reino de Satanás?

— Termina com a purificação da última mancha no vosso coração.

— Morreu anteontem Diana, uma princesa aqui da terra, muito célebre. Diz-me, Mestre: o inferno deste mundo a que esteve sujeita, com obrigações dos poderes deste mundo oprimindo-a e com os homens da Comunicação Social sempre perseguindo-a – este inferno está continuando agora, depois que ela desapareceu da nossa vista?

— O verdadeiro inferno da Minha filha Diana não estava fora dela. Por isso o seu inferno o trouxe ela consigo dessa vida e nela permanecerá até que de todo seja purificada.

— Mas o seu corpo, em que foi brutalmente extinta a vida ainda jovem num acidente numa das nossas vias rápidas – o seu corpo participará desse continuado inferno, até que também ele esteja de todo purificado?

— O corpo da princesa era belo?

— Todos consideravam o corpo da princesa muito belo à vista carnal dos nossos olhos.

— Pois infinitamente mais belo é o seu corpo perante os Meus Olhos.

— E esse corpo que Tu vês, onde está ele?

— Onde estava antes de nele se ter extinguido a vida carnal: em reconstituição, sempre na medida em que o seu Livre Arbítrio Mo permitia.

— A morte física então…

— É só o não ou o sim definitivo à reconstituição do vosso corpo imortal.

São 11:47:07!

Sem comentários:

Enviar um comentário